segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Piada - O Julgamento da veçinha


Juiz: Qual sua idade?

Velhinha: Tenho 86 anos.

Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado???

Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num fim-de-tarde suave de outono, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Juiz: Você o conhecia?

Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável...

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha coxa.

Juiz: A senhora o deteve?

Velhinha: Não.

Juiz: Por que não?

Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a acariciar meus seios.

Juiz: A senhora o deteve então?

Velhinha: Mas claro que não, doutor...

Juiz: Por que não?

Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos à sós, e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!

Juiz: E ele a possuiu?

Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll! Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!!


Paráfrase...

A violência esta ficando cada vez mais absurda, hoje foi encontrado morto um adolescentes de 18 anos vitima da ação brusca de uma senhora viúva que vivia perto de sua casa.
Como contam as testemunhas, a senhora apenas deixou o garoto correr e com uma pontaria incrível e espantosa acertou um único tiro em sua cabeça, assassinado o jovem sumariamente, quando os paramédicos chegaram o garoto já se encontrava morto.
A senhora se entregou dizendo que fez e não se arrepende, a polícia não tendo alternativa, levou a senhora em custódia.
A defesa alega insanidade e esclerose devida o trauma de ter perdido o marido e por conta da idade, com uma ação comunitária, várias pessoas fizeram protesto para libertar a senhora.
Nesse momento ela aguarda o julgamento em liberdade.
O que mais espanta a comunidade é o porquê de tudo isso, o pobre adolescentes, com fama de brincalhão, havia apostado que tiraria sarro da pobre velinha na data de primeiro de abril, que sirva de lição e que não se repita esse fato lamentável, afinal, devemos ter respeito e cuidado com os mais velhos.

Nenhum comentário: